sexta-feira, 26 de julho de 2019

Resenha: Aquaman {Filme}


Olá amores, tudo bem com vocês?! Meu nome é Amanda Alonso e o texto de hoje é um tanto polêmico e ainda mais delicado.
Antes de começar, não se esquece de se inscrever no canal, deixar seu like e ativar as notificações pra não perder nenhum vídeo!
No final, se quiser terá o vídeo para você poder assistir a essa matéria.


Finalmente meu Deus! Finalmente depois de tanto tempo de espera eu vi Aquaman, que estreou dia 13/12 oficialmente aqui no Brasil, dia 13 não consegui ver, mas fui ver dia 15 e gente eu estava extremamente animada!

Já no primeiro quadro do filme, mostra como Arthur Cury foi feito, como seu pai conheceu sua mãe e tenho que dizer que ri da cena principal, mas como todos sabem infelizmente a rainha Atlanta precisa voltar, quer dizer ela é obrigada a voltar para Atlântida, a cidade submersa, para casar com o Orvex e ter um filho com ele e a história antes a isso é ela fugindo e a adaptação de como ela conhecer Tom Cury foi muito engraçado.

Depois que ela volta a Atlântida tem a aparição do pequeno Arthur sofrendo bullying como no trailer e gente, nunca imaginei emoção tamanha em ver aquela cena!

Uma das coisas que eu mais amei da personalidade do Arthur é que ele é aquele cara grande, que bota medo assim que olha, mas na verdade ele é a coisa mais gostosa e fofa do mundo! Sei que muitos homens não gostam dessa definição, mas ele é um urso por fora e um urso de pelúcia por dentro, a relação dele com a Mera então! É muito engraçado, porque ela é a inteligência e ele é a brutalidade, não que Mera não saiba lutar, muito pelo contrário!

Mera constantemente mostra que é inteligente, sabe lutar e em um desses momentos ela mostra isso, quando ajuda o Arthur e ambos fogem de Atlântida atrás do tridente.

Vamos falar da história do vilão, gente que história medíocre foi aquela do Arraia Negra? Ele odeia o Aquaman no filme por uma conseqüência do próprio pai dele e começa a odiar o herói, tipo: QUE?! Não fez sentido algum ele odiar o Arthur pela morte do pai, sendo que eles assassinaram várias pessoas no submarino e ainda tentaram assassinar o Aquaman! O pai do Arraia Negra só morreu por causa de suas consequências e não por causa do Aquaman! Isso foi uma droga! 

Agora o outro vilão, o meio irmão do Aquaman o Orm, ele sim dá um ótimo vilão e o que ele quer fazer até que foi difícil não torcer pra ele, por ele querer destruir a terra por causa das caçadas desenfreada ao mar, o lixo tóxico, sim, bem difícil mesmo não querer ir contra e sim a favor dele e devo dizer que a personagem foi um vilão perfeito nesse filme.

Sobre a caçada ao Tridente do rei Atlantis, foi emoção pura, principalmente a surpresa final quando eles entram no foço dos renegados, ou algo assim, que é uma das cenas do trailer e gente a ideia que eles tem, sério, foi incrível e eles indo ao centro da terra foi melhor ainda!

A luta final, sério, a luta final eu fiquei: MEU DEUS DO CEU, NOSSINHORA DAS PIMENTINHAS DOCES O QUE É ISSO?!

Me arrepiei do início ao fim, todo mundo no cinema gritou quando foi citado Liga da Justiça, então entendemos que o filme foi depois de liga. Os efeitos especiais estavam incríveis, sem palavras e eu fiquei gritando o filme inteiro de tanta emoção!

O filme, como muitos já devem saber, teve muitos pontos positivos, como efeitos especiais, a trilha sonora, a atuação da Amber e do Jason estava incrível, assim como os outros atores, Nicole Kidman, rainha como sempre nas atuações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

authorOlá, meu nome é Amanda Alonso, sou escritora, youtuber e tenho bacharel em turismo...
Learn More →